Seguidores

29 de agosto de 2011

Colónia de Roseicolis

Quando se pensa em fazer uma colónia destas aves existem sempre dois factores a ter em conta que eu considero principais:
1º- Deverá de estar situado num local bem arejado e de maneira a poder apanhar os raios solares pela manhã.
2º- Ter igual numero de machos e fêmeas, na minha opinião deverão de ser colocados nessa colónia casais já feitos, isto é casais que já reproduziram entre si. 
 Nesta foto tenho um Roseicol Ópalino lutino que uma das aves que seleccionei para a minha nova colónia, o seu parceiro é um Roseicol Ópalino portador de lutino.


Nesta foto tenho um Roseicol Malva que também pertence á nova colónia.


Nesta foto tenho um Roseicol Ópalino verde já a tomar posse do seu novo ninho

Nesta foto tenho um Roseicol arlequim face laranja á semelhança do anterior também já se está a apoderar do seu novo ninho.


Sem comentários:

Enviar um comentário